terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Exemplo de Manchete


Paulo Marcelo Venceslau - Praia Grande(SP) - 22/09/2009

Seis homens fogem de presídio

Rejane Tamoto

Seis detentos fugiram anteontem de manhã da Cadeia Pública São Caetano do Sul (ABC), localizada ao lado da delegacia central da cidade. Dois dos presos foram recapturados pela GCM (Guarda Civil Municipal) e quatro estão foragidos.

Segundo o supervisor da GCM, Mauro Celso Montanini, os seis homens tentaram fugir por volta do meio-dia. Eles teriam utilizado um alicate para cortar a tela de proteção do teto do pátio da cadeia e fizeram uma corda com lençóis, de cerca de 5 metros, para subir pelo teto e escapar.

Naquela hora, dois guardas-civis faziam patrulhamento na área da cadeia e viram três homens pulando o muro da cadeia, em direção a avenida Goiás. Os guardas só conseguiram pegar um deles. O segundo preso foi detido depois, ao tentar invadir uma casa localizada a duas quadras de distância da cadeia.

Dos quatro homens que escaparam dos guardas, um foi visto entrando em um carro Siena e os outros três fugiram a pé. A Polícia Militar fez rondas no local para tentar localizar o grupo, mas não os encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário